quinta-feira, 9 de junho de 2011

Retrospectiva Fashion Rio Verão 2012

Pessoal sinto muito não ter postado sobre o fashion rio ):, mas quando paramos algo por muito tempo enferrujamos, mas peguei o ritmo de novo e estou super por dentro ahahaha! Portanto comecemos com as principais:

TNG: A grife usou muito jeans, digamos que 80% do desfile. E teve como protagonista a atriz Débora Secco que durante todo desfile pode mostrar sua boa forma e saúde. Cheque algumas fotos:


Cantão: A marca trouxe cores bastante vivas havendo coerência com a estação obviamente. Estas laranja, cinza, rosa e azul. Os tecidos também usados nos desfiles foram principalmente de moletons, jeans, linho, algodão e seda. E para finalizar os bordados aplicados nos vestidos feito de materiais como: madeira,tecido e paêtes, com formas geométricas.


Ausländer: As cores presentes na colçeão da marca são respectivamente preto, off-white, cinza e azul. Muita alfaiateria, paêtes e sobreposições. E a marca contou com a companhia da trilha sonora dos Gun's and Roses e Beatles.


British Colony: "Com uma coleção predominantemente em seda e linho, a grife adaptou recortes do inverno para o verão 2012. Trench coats estamparam a passarela em seda transparente. O plissado apareceu em saias e vestidos - com um perfume de anos 20 - dando um ar romântico à coleção, que também teve camadas em suas peças. Ombreiras se destacavam em todas os blazers, que faziam parte da opção de corte em alfaiataria (com short, bermuda, macacão e camisas).
Na palheta de cores, azul, melancia, verde com predominância do branco e off-white. Fendas enormes nas saias longas dão um ar sensual à coleção que dispensa decotes e cortes curtos, mas ganha plumas nos detalhes. As calças são curtas, na altura do calcanhar, deixando as meias à mostra." GNT





Bem pessoal, não vou fazer uma excelente cobertura, porque já faz uma semana o ocorrido, e deixando um espaço para o SPFW! beijos e boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário