sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Rock

Desde de meados de 2010, via-se várias celebs, usando jaquetas de couro escuras e calça REALMENTE BEEEM COLADAS, dando um ar rock! Além de haver uma inspiração anos 50, quem não se recorda do Elvis Presley e sua divina jaqueta? Apesar destes mais ou menos 6 meses de tendência ainda é difícil encontrá-las, e se a encontramos em lojas em shoppings certeza que será em grifes que nunca ouvimos falar e além de tudo a preços à cima de mil reais. Indico alguns perfis do orkut que são realmente confiáveis por encomenda  e com preços acessíveis: Disturbia http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=18065161125478619495 e Frescuras Indispensáveis http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7261942740298385149.
Veja algumas fotos:

Lola está com look muito mixado, casual + rockinho! Porém estas taxinhas prateadas na gola da mais força ao look rock.


Miley no look não mostra indecisão misturas no look. A estampa e a cor da camisa; e a meia calça preta rasgada aumenta um look realmente rock.



Mirada Cosgrove, usa um vestido que caí muito bem a sua silhueta, o look é neutro e bem comportado. #ADOREI. Lourdes soube acertar desta vez, esta com um look com muita personalidade, só que agora misturando elegância ao estilo punk devido as meias bem rasgadas, e mostrando um tanto de rebeldia.
Shenae Grimes apareceu com um um vestido super vibrante, algo que já está virando tendência, mas para nao escandalizar o look colocou a jaqueta como forma de disfarçar, já ára a Jessica Alba eu mando o sinto o sinto muito  querida nem a jaqueta ajudou esconder esse vestidinho horrível.




Nenhum comentário:

Postar um comentário